Passageiros que dependem da Linha 7-Rubi da CPTM enfrentam dificuldades na tarde deste domingo (23), devido à interrupção parcial dos serviços na ferrovia.
Segundo a operadora, o trecho entre as estações Francisco Morato e Jundiaí está interrompido devido a alagamento causado pelas fortes chuvas que atingiram a região.
“Devido às fortes chuvas que atingem a Grande São Paulo, a circulação de trens está interrompida entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista, da Linha 7-Rubi da CPTM, desde as 15h35 deste domingo (23). Entre 14h34 e 15h15, as composições deixaram de circular entre Francisco Morato e Jundiaí. O Sistema Paese foi acionado para atender aos passageiros no trecho”.
A CPTM permanece monitorando novos possíveis pontos de alagamento para garantir a segurança dos seus passageiros.
Intervalos prolongados
Alem da interrupção, a Linha 7 já tinha intervalos maiores devido a obras de modernização. “Devido a Obras de Modernização os trens do Serviço 710 estão circulando com intervalo médio de 40 minutos entre as estações Rio Grande da Serra e Mauá e 20 minutos entre as estações Vila Aurora e Francisco Morato”, informou a operadora.
Fonte: CPTM agora
Foto: Renato Lobo | Via Trolebus